Cartão de crédito Magazine Luiza – Veja como pedir o seu

O Magazine Luiza é bastante conhecido pela qualidade dos seus produtos. É uma das lojas de varejo de mais fama dentro do Brasil e agora eles também lançaram um cartão de crédito. Se você já tem o cartão da loja, pode fazer a troca ou solicitar um novo.

O Magazine luiza conta ainda com um clube de ofertas, descontos e outros serviços especiais para seus clientes do cartão de crédito. Se você quer saber como tirar o seu cartão de crédito Magazine Luiza confira o post abaixo com todas as dicas.

Pré-requisitos para solicitar o seu cartão de crédito Magazine Luiza

O cartão de crédito Magazine Luiza só pode ser solicitado por pessoas que estejam dentro de um perfil buscado pela empresa. É preciso seguir os seguintes pré-requisitos:

• Ter renda mínima e comprovada de R$ 800 por mês;
  • Não possui restrições no CPF junto a Receita Federal e nem com nenhum órgão de proteção ao crédito;
  • Ter comprovante de endereço em qualquer um dos estados brasileiros no nome do solicitante ou dos Pais do solicitante.

Pessoas que já têm o cartão da loja Magazine Luiza, poderão solicitar o seu cartão de crédito com avaliação facilitada.

Se você possui todos esses requisitos acima, veja como solicitar o seu cartão de crédito Magazine Luiza.

Como solicitar o cartão de crédito Magazine Luiza

Para preencher o formulário, você precisa acessar o site do Magazine Luiza e preencher o formulário. Em qualquer loja Magazine Luiza também há postos com atendimento exclusivo para esse cartão de crédito. Basta solicitar um atendente e fazer a verificação. Se for aprovado, apenas nos pedidos presenciais, o seu cartão pode ser liberado na hora!

É necessário informar seus dados como o nome completo, CPF, data de nascimento, nome da mãe, renda, endereço, telefone e um e-mail para contato. Após enviar o seu formulário – para quem optou solicitar pelo site – a empresa avaliará o seu crédito no mercado e retornará com a resposta em até 5 dias úteis.

Se você recebeu uma resposta positiva a Magazine Luiza enviará o seu cartão de crédito em até 20 dias para o endereço registrado.

Vantagens do cartão de crédito Magazine Luiza

O cartão de crédito Magazine Luiza tem algumas vantagens para seus consumidores, como por exemplo:

• 50% de desconto em cinemas teatros e jogos de futebol;
  • Descontos em compras online nos sites dos diversos parceiros do Itaucard;
  • Programa de benefícios MasterCard Surpreenda;
  • Pagamento de fatura facilitado;
  • Parcelamento de fatura facilitado e com baixo juros.