Como tirar segunda via de conta GVT

É possível tirar segunda via de conta GVT através do portal oficial da operadora. O processo é bastante simples e pode ser feito em poucas etapas. Para quem deseja saber como fazer, siga as orientações a seguir. Acompanhe o artigo e tire todas suas dúvidas.

Sobre a GVT

A GVT é uma operadora de TV por assinatura, banda larga e telefone. Atualmente ela tem crescido no país e sua atuação é desde 2000.

Ainda a empresa teve sua atuação em mais de 20 estados, como Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraíba, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Tocantins, São Paulo, Sergipe e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Com o passar dos anos ela seguiu o plano de expansão constante quando abriu capital na Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (BM&FBovespa)

A GVT apresenta o maior crescimento anual médio do setor de telecomunicações em receitas, margens e novos clientes.

Com isto ela oferece serviços para seus clientes residenciais, além de empresas de pequeno, médio e também de porte grande.

O principal objetivo é atuar com transparência no relacionamento com seus clientes e também com a comunidade.

A GVT prestou de serviço de telefonia fixa local e de longa distância. A área principal de atuação é nos estados das regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste, porém atuou também nos estados do Acre, Rondônia e Tocantins.

No ano de 2014 ela foi eleita à marca mais amada em banda larga pela revista consumidora moderna. Em 2015 ocorreu a compra da GVT e fusão com a Vivo, e assim tornou-se uma única empresa.

Passo a passo segunda via de conta GVT

Através da Área de Cliente do Portal GVT é possível imprimir a segunda via de conta GVT. O usuário pode emitir gratuitamente uma 2ª via da conta de telefone, a partir do 10º dia antes da data de vencimento.

Além disso, o arquivo fica disponível no site 10 dias antes da data de vencimento da conta. Veja como é simples e siga as etapas apresentadas abaixo:

• O usuário deve entrar no site oficial da GVT,  entre aqui;
  • Caso você não esteja cadastrado no Portal GVT é preciso criar uma conta;
  • Siga as orientações para criar a sua;
  • Na área de Cliente GVT, clique na opção “2ª Via da Conta”;
  • Para abrir e imprimir a sua conta, clique.
  • No ícone do programa Acrobat;
  • Após siga as instruções do seu navegador;
  • Imprima e efetue o pagamento.

Nota: Para visualizar o arquivo com a sua conta você precisa do Adobe Acrobat Reader. No final da página, você encontra o link do programa para baixar gratuitamente.

Contato GVT

Caso ainda exista alguma dúvida de como tirar segunda via de conta GVT, o usuário pode entrar em contato pela Central de Atendimento. Confira os telefones a seguir:

Central de Vendas e Relacionamento com o Cliente

• Telefone: 103 25

Deficientes Auditivos e da Fala

• Telefone: 142

Qualquer outra dúvida pode deixar também um comentário.